segunda-feira, 13 de julho de 2009

Kaspersky Anti-Hacker 1.9.4 + Path [FULL]



Descrição: Kaspersky Anti- Hacker é um utilitário que combate os hackers procurando pelos seus rastros e seus programas que são instalados em nossos computadores, com o programa irá eliminar os seus malwares e outros programas maliciosos.
Kaspersky Anti-Hacker é um programa pessoal para fazer uma barreira contra os hackers e arquivos maliciosos. O Kaspersky Anti-Hacker fornece o controle total sobre as atividades do computador, com análise da rede do sistema e do PC.

*Tamanho: 9MB

DOWNLOAD (Opção 1)


DOWNLOAD (Opção 2)


2 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo(a) do DOWNLOADS EM GERAL, estou aqui para lhe dar os parabéns pelo Blog, e pelo que eu vi ele pode não ser um dos mais bem elaborados em questão do Designer, mais o que realmente importa é o conteúdo e é realmente o que ele traz de melhor.

Estou aqui também para lhe fazer uma proposta de parceria com meu Site o Cheats PC Brasil, que tem seu conteúdo voltado para tutoriais, trapaças e truques para computador. Sei que esse não é o lugar mais adequado para tratarmos desse assunto, enfim, dê uma olhada no meu Site
(Www.CheatsPCBrasil.blogspor.com)
e se minha oferta o interessar entre em contato comigo pelo MSN:
CheatsPCBrasil@hotmail.com

Até.

BestDownsLaercio disse...

Ola amigo sou do Site bestdownslaercio.tk
e gostei muito do seu blog,
assim se você quizer fazer parceria me responda com um email: bestdownslaercio@gmail.com

Desde já a equipe BestDownsLaercio agradesce...